Marginais assaltam USF em Itabuna

Quem estava na Unidade Saúde da Família Amália Lessa, no bairro Novo São Caetano, em Itabuna, teve uma experiência amarga nesta segunda-feira 14. Funcionários e pacientes foram rendidos por um grupo de bandidos armados e perderam o dinheiro, celulares, bolsas e relógios.

Um bandido controlou os pacientes na porta e outro começou a recolher os pertences. Uma homem lamentou a perda do celular, recém-comprado a prestação. Os seis pacientes e cinco funcionários foram ameaçados pelos bandidos e um deles falou que mataria uma pessoa por não ter celular para ser roubado.

Os marginais fugiram em uma moto de placa não anotada. Já os servidores estão com medo de trabalhar novamente na USF. Os assaltos voltaram a aumentar em Itabuna, depois que parte do comércio foi liberada e as pessoas passaram a sair mais de casa.

23:07  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm