Jovem é morto no centro de Itajuípe

Um jovem de prenome Felipe foi morto a tiros dentro da loja de seu pai, onde trabalhava, no centro de Itajuípe (foto), no final da manhã desta quarta-feira. O crime chocou os moradores da pequena cidade, que fica a 18 quilômetros de Itabuna.

Pelas informações levantadas até agora por meio de um video, um homem chamado Raul deflagrou tiros à queima-roupa contra o rapaz, que não teve chance de defesa. O crime ocorreu em plena luz do dia e com intenso movimento de pessoas nas ruas, inclusive crianças e clientes de lojas da área comercial de Itajuípe.

Câmeras de segurança flagraram o instante em que Raul, vestindo uma camisa do Flamengo e boné vermelho, se aproxima da loja, colocando uma das mãos na cintura. Não é possível ver o instante em que ele saca a arma usada para executar Felipe.

Mas, depois ele sai correndo, ao mesmo tempo em que algumas pessoas correm em socorro do rapaz ferido na loja. O vídeo circulou nas redes sociais. O autor dos disparos, segundo versões iniciais, estaria vingando uma enteada que foi vítima de agressões por parte de Felipe, com quem namorava.

Somente após investigações da Polícia Civil se saberá se esta foi realmente a motivação para o crime. O corpo de Felipe foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, depois da tentativa de leva-lo a um hospital na carroceria de uma pick-up. A vítima morreu a caminho do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

22:03  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm