Domingo foi sangrento em Ilhéus
Ilhéus teve um final de semana violento. A Polícia Militar, por meio da 69ª CIPM, afirma que uma guarnição foi recebida a tiros durante uma operação, nas primeiras horas da manhã de domingo, na Rua Lírio dos Vales, bairro Nelson Costa, na zona sul.
Segundo a PM, homens armados estavam vendendo drogas e receberam os policiais a tiros. Depois tentaram fugir pelos telhados das casas vizinhas, mas um deles, identificado como Mateus Oliveira Feliz, foi baleado e já chegou morto na emergência do Hospital Costa do Cacau.
De acordo com a PM, foi encontrado na residência um revólver calibre .38, com três cartuchos intactos e três deflagrados; uma espingarda calibre 12 com um cartucho deflagrado, um tablete maior e 22 menores de maconha; além de 26 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.
Os comparsas também foram localizados na residência, sendo identificados como Weslei Oliveira Souza e Marcus Vinícius Duarte Rocha, ambos apresentados na delegacia. Mas a violência não se limitou a este confronto.
À noite, Renato Arudilho Suzart Neto, de 36 anos, foi assassinado a tiros nas imediações de um bar da Passarela do Álcool, no bairro Pontal (foto). O atirador, ainda não identificado, aproximou-se da vítima, sacou a arma e efetuou três disparos que atingiram Renato no cabeça e no tórax.
Renato era ligado ao crime organizado e tinha passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas. Uma equipe do DPT de Ilhéus fez a perícia e a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
