Criança leva tiro em bairro de Ilhéus

Uma criança de 9 anos foi a única vítima de um ataque a tiros de um grupo criminoso no bairro Nossa Senhora da Vitória (foto), em Ilhéus, na guerra aberta entre duas facções criminosas. O crime aconteceu na tarde de sábado, quando se soube que o menino havia sido atingido.

De acordo com o delegado Hélder Carvalhal, um grupo de bandidos teria invadido o condomínio do bairro para atingir integrantes da facção rival. Eles chegaram atirando e atingiram a criança, que foi levada por familiares para um hospital. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Testemunhas e os pais da criança serão ouvidos nesta semana. Não há informações sobre o estado de saúde da criança. A violência não ficou restrita à zona sul de Ilhéus no fim de semana.

Em uma área rural nas imediações da praia de Mamoan, na zona norte da cidade, foi encontrado o corpo de Alef Conceição da Silva, 21 anos, morador da Avenida Esperança, em Ilhéus, que estava desaparecido. Ele havia sido visto pela última vez no bairro Malhado, na segunda-feira.

Os familiares de Alef chegaram a divulgar o desaparecimento dele em emissoras de rádio e TV, em blogs e portais da internet, na esperança de encontrá-lo. O corpo de Alef foi achado já em adiantado estado de decomposição, na sexta-feira passada.

20:02  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm