Cinco bandidos morrem em confronto

Cinco bandidos foram mortos e um ficou ferido, na madrugada de terça-feira, em uma grande operação na região da Costa do Descobrimento. Dos que morreram, dois têm ligação direta com a morte do cabo PM Clodoaldo Mendes Santos Júnior, ocorrida na noite de domingo, em Porto Seguro (foto).

Felipe Moura de Oliveira e Walace Reis Mota estão entre os bandidos mortos. Diego Alcântara foi preso. Com ele, uma foto no celular do cabo da PM. Tudo começou um pouco antes das 16h, no bairro Quinto Centenário, em Santa Cruz Cabrália. Os policiais foram verificar denúncia sobre quatro bandidos armados em um Meriva.

Mais cedo, um carro que pode ter sido usado pelos bandidos que mataram a tiros o cabo da Polícia Militar foi apreendido. A picape Fiat Toro vinho estava escondida em um galpão abandonado na região do Embiruçu de Dentro, zona rural do município.

O cabo Clodoaldo, 40 anos, foi morto na noite de domingo, no bairro Vila Parracho. Peritos do DPT vão colher material do veículo, inclusive genético, para identificar outros autores do homicídio. Um dos policiais envolvidos na apreensão informou que a picape era clonada. Por isso, também caberá à perícia descobrir a origem do carro.

Depois da morte do cabo PM, uma operação com dezenas de policiais militares foi realizada em Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. A varredura contou até com um helicóptero do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia - Graer.

21:53  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm