Bandidos tinham até arma antiaérea

Uma ação conjunta das polícias Militar (8° BPM) e Federal, no sul da Bahia, deu prejuízo para uma quadrliha que mantinha um forte armamento. Envolvida em tráfico de drogas, homicídios e roubos a banco, ela possuia uma arma antiaérea calibre 50, capaz de perfurar blindagem e destruir veículos.

O flagrante aconteceu na tarde de domingo (13), em Belmonte. Além da .50, os criminosos tinham armas iguais às do exército e forças especiais, como a Swat: quatro fuzis 5.56, uma submetralhadora 9mm, 750 munições e 4 coletes balísticos. Tudo apreendido pelas equipes da Ceto do 8° BPM (Porto Seguro) e da PF.

“Esse material pertence à mesma quadrilha que estamos combatendo em parceria com a PF. No dia 4 deste mês, apreendemos R$ 740 mil em espécie e 180 kg de entorpcentes. Seguiremos atuando contra esse grupo criminoso”, ressaltou o comandante do 8° BPM, tenente coronel Anacleto França.

23:15  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm