Assassino diz que "não se arrepende"

Raul de Jesus Santos, 35 anos, preso na manhã de quinta, em Itapetinga, acusado de assassinar a tiros Felliphe Iago Santana, no dia 16 de setembro, no centro de Itajuípe, negou arrependimento em entrevista na manhã desta sexta. O acusado também desfez os boatos de ciúme da enteada.

Raul disse que os problemas que tinha com a vítima estavam relacionados à suposta intromissão de Felliphe em questões familiares de sua mulher. “No primeiro dia de namoro, ele saiu de minha casa por volta das três horas da manhã e não gostei disto”. Ele acrescentou que a enteada foi criada por ele desde pequena.

A pedido do delegado Marlos Macedo, policiais militares, em Itapetinga, prenderam Raul, depois que um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça. Ele foi levado para o Complexo Policial de Itabuna, onde ficará à disposição da justiça criminal de Itajuípe.

O delegado titular de Itajuípe afirmou que a Polícia Civil já ouviu o acusado, cuja versão destoa dos testemunhos colhidos até agora de vizinhos e parentes. Há informações de que havia medida protetiva contra Raul, sob a acusação de que espancava a mulher, mãe de sua enteada.

No ano passado, Felliphe já tinha registrado um boletim de ocorrência após ter sido ameaçado de morte por Raul. Já o autor dos disparos acusa a vítima de ter tentado matá-lo.

21:32  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm