10 candidatos disputam em Itabuna

Dez dos onze candidatos a prefeito de Itabuna pediram à Justiça Eleitoral o registro de suas chapas ou das coligações. Até o meio dia desta quinta-feira, apenas o candidato a prefeito pelaa Unidade Popular pelo Socialismo (UP), Pedro Eliodoro, e seu vice Antonio Carlos Moura, não haviam feito o pedido.

Os demais candidatos são da coligação PSD/Cidadania/PSB/Rede com Augusto Castro e Guinho; do PDT/Podemos/ DEM, com Antonio Mangabeira (foto) e Pastor Wesley Nascimento; do PSOL, com Professor Max e Ciro Sales; e do PSDB com Edmilton Carneiro e Gregory Cruz.

O Avante vai com o médico Isaac Nery e Pastor Renê; o MDB com Charliane Souza e Harrison Nobre; a coligação PL/PP/PTB/Democracia Cristão com José Nilton Azevedo e Roberto Minas Aço. A coligação PTC/Solidariedade/Republicanos/PMN e PSL não deve conseguir o registro, pois Fernando Gomes é inelegível. O vice seria o sobrinho Dinailson Oliveira.

Itabuna tem ainda a coligação PT/PCdoB/Pros/Patriota com Geraldo Simões e Jairo Araújo e o Partido Verde com Alfredo Melo e Joelson Passos. Dos candidatos a vereador, 281 já pediram o registro.

23:32  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm