Viametro sofre novo incêndio na garagem
Um novo incêndio na garagem da Viametro, na Avenida Esperança, em Ilhéus, destruiu 9 ônibus. O sinistro, que está sendo apurado pela Polícia Civil, ocorreu exatos 30 dias depois de outro de grandes proporções, que deixou ao menos 5 coletivos totalmente destruídos, como informou o Corpo de Bombeiros.
Por volta de 00h30 desta sexta, seguranças da empresa deram o alerta de fogo, chamando o Corpo de Bombeiros e funcionários que ainda estavam na garagem para debelar as chamas intensas. Peritos da Polícia Civil estiveram no local ainda na madrugada, tendo periciado as carcaças retorcidas dos ônibus.
No dia 27 de julho, cinco ônibus ficaram destruídos depois que um incêndio de causas ainda desconhecidas causou enormes labaredas na garagem da Viametro, empresa do Grupo Brasileiro. Naquela ocasião, ao menos metade da frota da empresa ainda estava na garagem
As chamas, que levantaram grande coluna de fumaça escura, assustaram moradores do entorno da sede da empresa. Investigação foi aberta para apurar as causas do incêndio, que viralizou nas redes sociais depois de um vídeo feito por um morador da Avenida Esperança, em frente à Viametro.
Nos dois casos, ninguém ficou ferido. A empresa ainda não se pronunciou quanto aos incêndios que aconteceram depois que voltou a operar com metade de sua frota, após ficar fechada em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
