Preso escondido no quarda-roupas
Adenílson Silva dos Santos, conhecido como Mivó, foragido da Justiça da Bahia, foi preso por agentes do Departamento de Narcóticos de Rondônia (foto), depois de flagrado com grande quantidade de drogas no bairro Teixeirão, na zona leste da capital Porto Velho. A droga é avaliada em mais de R$ 200 mil.
Durante muito tempo Adenílson atuou no tráfico em Itabuna/BA. Ele comandava o tráfico de drogas no bairro Santo Antônio e parte do Novo Horizonte. Mivó é suspeito de atuar na vendas de drogas, assaltos à mão armada, roubos, furtos e homicídios.
Ele também é apontado como participante do assassinato do ex-prefeito de Aurelino Leal, Gilberto Ramos Andrade, em 5 de maio de 2007. Sua participação foi citada por Leonardo Ramos, o contratante dos pistoleiros que mataram o prefeito. O crime foi encomendado pelo ex-prefeito de Aurelino Leal, José Augusto Neto, então secretário municipal.
Em Rondônia, o criminoso vinha atuando especialmente no roubo de caminhonetes e utilitários, que eram levados para a fronteiriça Bolívia, onde eram trocados por drogas. Os policiais descobriram o endereço de Adenílson que, ao ser visto, tentou fugir arrombando a porta da casa da vizinha e se escondendo dentro de um guarda-roupa.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
