Polícia Civil para de novo por 24h

Policiais civis decidiram paralisar mais uma vez as atividades no estado, na terça-feira, para reivindicar melhores condições de trabalho durante a pandemia do novo coronavírus. Também está marcada para ocorrer uma carreata em Salvador em direção à Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia.

Lá os policiais vão protocolar um documento com as queixas da categoria. Em uma live na noite de quinta, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Eustácio Lopes, anunciou mais paralisação por 24h. De acordo com ele, a categoria apresentou uma série de reivindicações, mas não foi atendida pelo governo estadual.

De acordo com o presidente do Sindpoc, foram pedidas medidas de prevenção contra o coronavírus nas delegacias de todo o estado. "Mas não fomos atendidos". Apesar da paralisação, a categoria é obrigada a funcionar com 30% do efetivo para flagrante e levantamento cadavérico.

22:44  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm