PC apreende R$ 72 mil e arma na Bahia

Uma operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro prendeu três criminosos e apreendeu R$ 78.136, três pistolas, uma espingarda e 187 munições de diferentes calibres nesta segunda-feira (24). O material foi encontrado ao cumprir 9 mandados de busca e apreensão.

Na Operação Atropina 2, executada na localidade da Maniçoba, zona rural de Juazeiro, os policiais ainda apreenderam dois tabletes de maconha, 14 celulares e um rádio amador digital, informa o titular da DH/Juazeiro, delegado Cláudio de Lima Gomes.

Os criminosos são suspeitos da morte de José Robson de Sena Souza, ocorrida no dia 23 de janeiro, naquela região. Eles foram autuados por porte e posse ilegal de arma de fogo, além de formação de quadrilha.

"Já representamos pelas prisões preventivas dos suspeitos", acrescenta. A operação contou com o apoio de equipes da 17ª Coorpin e das delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1ª DT de Juazeiro.

22:06  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm