Mars doa alimentos para cães e gatos
O Centro Mars de Ciência do Cacau, MCCS, doou 1 tonelada de alimentos para animais de estimação da marca Royal Canin para os 218 cães e 96 gatos dos moradores da zona rural de Barro Preto, no sul da Bahia. A iniciativa é inédita e pretende garantir a nutrição dos animais de estimação das famílias dos alunos da Escola M. Virginia Mars.
A medida foi tomada por conta do momento de pandemia, quando as pessoas estão vivenciando uma série de restrições econômicas e sociais. "Desde o começo dessa pandemia, estávamos trabalhando para a doação e, com a parceria da Royal Canin, marca da Mars, conseguimos alcançar este sonho".
"A direção da empresa compreendeu a urgência da situação e não mediu esforços para a ação acontecer", comemora Luiza Santos, Coordenadora de Assuntos Corporativos do MCCS. Até porque a saúde dos cães e gatos da zona rural de Barro Preto, onde o MCCS está localizado, foi completamente comprometida durante esta fase de isolamento.
Como nas casas onde vivem as famílias enfrentaram uma série de dificuldades para garantir sua alimentação, a dos animais também foi bastante prejudicada. A atividade da Mars é parte de um trabalho social mais abrangente que, desde maio, distribui cestas básicas para as famílias dos alunos da escola.
"Em um momento de pandemia, precisamos nos ajudar. Por isso, é importante reconhecermos a necessidade do outro. Ações como essa são oportunidade para colocarmos em prática os Cinco Princípios da Mars: Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade", Luciel Fernandes, Gerente de Operações de Pesquisa.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
