Ladrões de ex-prefeito foram presos
Tiago Almeida Nascimento, Diego Almeida dos Santos, Matheus Garcia Santos de Oliveira e Ricardo Pereira do Nascimento, todos moradores de Porto Seguro, foram presos, em Itabuna por policiais militares do Ceto, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, na noite de terça.
Eles são acusados de integrar a quadrilha que roubou o veículo do ex-prefeito de Ibirataia, Jorge Fair, assaltou seus funcionários e sequestrou um deles. Além dos acusados, outros dois participantes haviam sido presos durante a tarde. Um foi levado à Delegacia de Ubatã e o outro ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde morreu.
Os nomes não foram divulgados pela polícia. Com os assaltantes, foram apreendidas duas pistolas de fabricação turca de calibre 9 mm, uma pistola de calibre .40, 55 munições, três carregadores de pistolas, seis celulares, dois relógios de pulso, duas correntes de ouro e R$ 713.
O ex-prefeito Jorge Fair foi assaltado numa estrada vicinal que liga Ibirataia à BR-101, na tarde de terça-feira. Dois bandidos armados interceptaram seu carro e o obrigaram a dirigir até o trevo da BR-101, a 5 km do centro de Ubaitaba, onde deixaram a vítima.
Um homem que viajava com Jorge ainda não foi localizado e pode estar morto. Os bandidos seguiram em direção à Itabuna, onde acabaram sendo interceptados pela PRF, que efetuou a prisão do bando e recuperou uma Toyota Hilux carregada com sacas de cacau.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
