Jovens de Eunápolis ainda desaparecidas
A Polícia Civil de Eunápolis prossegue nas buscas para localizar Jheniffer Amorim Santos, 18 anos, Kethelin Ferreira Fortunato, 17, e as irmãs Cibele Rocha Mello, 17 e Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello, de 15 anos. Elas foram retiradas da casa de uma delas, no bairro Juca Rosa, na tarde de segunda-feira.
Conforme as investigações, o sequestro foi cometido por bandidos que estavam em motocicletas. Desde a semana passada os agentes percorrem várias áreas de mata, mas até agora nenhum indício importante foi encontrado. Há relatos de que bandidos usam aquela região, com frequência, para torturar e matar rivais.
Há suspeitas de que ali pode até haver um cemitério clandestino. O desaparecimento das jovens estaria relacionado a uma vingança de bandidos. Elas se confraternizaram com membros de uma facção que domina o crime em Porto Seguro, rival de outro grupo com atuação em Eunápolis.
No dia anterior ao desaparecimento - conforme vídeos que circulam nas redes sociais - as amigas participaram de uma comemoração em um barco, em Trancoso, com um grupo de traficantes. As famílias das jovens, particularmente os pais das irmãs Cibele e Maria Eduarda, se dizem dilaceradas e tristas com o sumiço.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
