Itabuna tem três mortes em três dias

Depois de dois no final de semana, mais um homicídio foi registrado em Itabuna na tarde desta segunda-feira. Glauco Costa dos Santos, de 20 anos, foi morto a tiros na região das "Casinhas", no bairro Mangabinha (foto). Segundo testemunhas, o atirador estava em uma moto e disparou cerca de 20 tiros.

Eles atingiram Glauco em várias partes do corpo, principalmente na cabeça. A polícia conta que a vítima era envolvida com o crime organizado sendo, inclusive, apontado como autor de diversos crimes. No local foram encontradas cápsulas de pistolas .380 e .40.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, que removeu o corpo de Glauco para a necrópsia. Nos três primeiros dias de agosto a violência deu as caras, depois de um longo período de calmaria, principalmente por causa da pandemia do novo coronavírus.

Depois da morte de Iago Araújo dos Santos, na noite de sábado, Mardson Cruz da Silva, de 38 anos, morador do bairro Conceição, foi morto a tiros na tarde de domingo, na presença de vizinhos, inclusive crianças. O crime ocorreu em frente à residência dele, na Rua Hercília Teixeira.

23:33  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm