Itabuna continua com muitos homicídios
Populares encontraram numa rua do bairro Banco Raso, na manhã desta sexta-feira, em Itabuna, o corpo de um homem com marcas de tiros na região da cabeça e outras partes do corpo. Um dos braços da vítima estava imobilizado com um molde de gesso.
O crime foi cometido nos fundos da Prefeitura, na Rua Francisco Briglia, naquele bairro. Não há, ainda, detalhes sobre o quinto assassinato de agosto e o 64º de 2020, tampouco as motivações e autoria. A vítima ainda não foi identificada. Mas as suspeitas são de que seria um morador de rua.
Moradores da Rua Francisco Briglia disseram ter ouvido quatro disparos de arma de fogo, por volta das duas e meia da manhã. Alguns pertences da vítima, em sacolas com objetos pessoais, estavam ao lado do corpo.
Pelos relatos iniciais, ao menos três tiros alvejaram o homem na cabeça, braço e abdômen. Peritos do Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil recolheram o corpo para necropsia e identificação, depois de acionados pela Polícia Militar, que isolou a cena do crime depois de chamada pela população.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
