Ilhéus terá igreja para Santa Dulce
Ilhéus vai ganhar uma igreja dedicada a Santa Dulce dos Pobres, primeira santa brasileira canonizada pelo Vaticano. O templo será construído no Residencial Sol e Mar, no bairro Nossa Senhora da Vitória, pela Diocese de Ilhéus. que assinou termo de concessão de direito real de uso de um terreno com a Prefeitura.
Na assinatura, o padre José Nílton Lapa (padre Zezinho) destacou a importância da construção da igreja para a comunidade do Sol e Mar. Ele fez um agradecimento especial ao município e disse que, com o passar do tempo a igreja será "lugar para o louvor de Deus e a defesa da vida".
O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, assinou o termo de concessão na quarta-feira (5). “Esse é um momento ímpar. Agradeço ao padre Zezinho e reforço que estaremos sempre juntos para continuar ajudando os nossos munícipes”. Mário também assinou o Atestado de Funcionamento da Fazenda da Esperança, localizada na Estrada do Couto.
A comunidade terapêutica desenvolve um trabalho voltado à recuperação de dependentes de drogas. “Essa é a concretização de uma parceria que já existe. É uma alegria poder continuar levando esperança para aqueles que sofrem com os impactos provocados pelas drogas”, agradeceu Diógenes, representante da comunidade.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
