Ilhéus tem dois homicídios ligados
Jorge Mendes dos Santos, popularmente conhecido como "Caramuru", foi assassinado na noite de quinta, em Ilhéus, no bairro Nelson Costa, quando retornava do trabalho e sofreu uma emboscada. A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin, investiga se o assassinato tem ligação com outro ocorrido no domingo, na Sapetinga.
Naquela manhã, o corpo de Luana Mendes Santos, 23 anos, foi encontrado por populares na baía de Sapetinga, zona sul de Ilhéus. Ele era filha de Caramuru. Tinha saído de casa na sexta-feira passada com destino ao Centro, para sacar o auxílio emergencial. Desde então estava desaparecida.
No mesmo dia em que desapareceu, Luana entrou em contato com o irmão, que mora em São Paulo, dizendo que estava sofrendo ameaças de morte. Segundo fontes da Polícia Civil, até agora se sabe que Jorge foi atingido por três atiradores que se aproximaram e atiraram.
Quem tiver informações pode ligar para 181 (Disque denúncia Polícia Civil da Bahia para o interior).
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
