Chefe de quadrilha é preso com armas
Uma operação que envolveu policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), para cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o líder de uma quadrilha de roubos de veículos, terminou bem.
Foram apreendidos um carro roubado, armas, munições e drogas no bairro do Lobato, Salvador. Ao ser abordado, o criminoso resistiu à prisão e trocou tiros com os policiais. Ele foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o titular da DRFRV, delegado Glauber Uchiyama, a quadrilha era responsável por roubos de veículos em diversos bairros. “Eles atuavam em Itapuã, Stella Maris e em Vilas do Atlântico e Itinga”. Durante a ação, um comparsa do assaltante foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 e seis munições.
Também foram apreendidos com a dupla um veículo com restrição de roubo e placa clonada, além de outra arma e 20 munições, duas capas de coletes antibalísticos, 25 trouxas de maconha e uma balança de precisão. O homem foi autuado em flagrante e encaminhado para exames de lesões corporais.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
