CB retira três corpos do Rio Cachoeira

Três corpos, sendo dois homens e uma mulher, já em estado de decomposição, foram resgatados por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Itabuna, depois de avistados por populares num trecho do Rio Cachoeira, nas imediações da Rua do Cajueiro (foto), no bairro Nova Ferradas.

Até agora, só a mulher foi identificada, como Silvana Alves dos Santos, de 30 anos, mãe de três filhos. Moradores do bairro Jorge Amado e familiares fizeram o reconheceram do corpo dela no local do afogamento.

De acordo com os relatos do ex-marido de Silvana, ela e outras três pessoas estariam bebendo em um bar na região da beira-rio, no último sábado, quando decidiram ir até a casa dela, do outro lado do rio. A suspeita é de que o trio tentou atravessar o rio de canoa, que virou e causou os afogamentos.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foram acionados para o resgate. Alguns populares também auxiliaram na remoção dos corpos, que estavam distantes cerca de 300 metros um do outro. Uma possível quarta vítima não foi encontrada, mas há relatos de que estaria com eles.

20:21  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm