Bandido que invadiu Gongogi morreu
Caio Lúcio de Jesus Dias, 26 anos, natural de Barra do Rocha, morreu em confronto com policiais militares na noite de sexta-feira, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus. Caio é suspeito de ter invadido, na noite do dia anterior, na companhia de outros cinco criminosos, o distrito Tapirama, em Gongogi (foto), onde um supermercado foi assaltado.
Além disso, os bandidos promoveram verdadeiro terror no pacato distrito, de cerca de 2 mil habitantes, tomando celulares e outros objetos. A ação criminosa acabou vitimando o guarda civil municipal Juarez Alves dos Santos, 63 anos, morto a tiros.
As guarnições receberam a informação de que bandidos envolvidos no assalto e homicídio em Tapirama estariam em Ilhéus, no bairro Nelson Costa. No tiroteio, alguns criminosos conseguiram fugir, mas Caio foi alvejado. A polícia chegou a levar o bandido ao hospital, mas ele já deu entrada sem sinais vitais. A polícia continua a busca pelos outros.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
