Bandido atira em GCM e acaba morto

Rivaldo Santos Sales, de 33 anos, o “Neguinho Rivaldo”, como era conhecido no mundo do crime, tombou em confronto com a Guarda Civil Municipal de Itabuna no final da noite de segunda-feira. Ele teria reagido à abordagem de uma guarnição na Rua Bom Jesus, no bairro Sarinha Alcântara (foto), onde o bandido liderava o tráfico de drogas.

Rivaldo portava um revólver calibre 38 e atirou três vezes contra os agentes da ROMU, unidade da Guarda Civil Municipal. Ele era suspeito de ter baleado, horas antes, o GCM José Wellington Almeida, na Rua São José, no bairro São Caetano. O guarda foi ferido de raspão no rosto e encaminhado ao Hospital de Base. Ele já teve alta.

Neguinho Rivaldo era bandido de alta periculosidade. Além de chefiar o tráfico de drogas no Sarinha Alcântara e no vizinho Gogó da Ema, era suspeito de cometer homicídio e assaltos à mão armada.

Depois de baleado, Rivaldo ainda chegou a ser levado pelos agentes da ROMU até o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo está no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, de onde será liberado para sepultamento.

23:26  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm