Vítima de explosão de gás faleceu

Morreu em Salvador, para onde foi transferido com graves queimaduras, Sidcley Gonzaga dos Santos, de 46 anos, conhecido como "Tita". Ele era uma das vítimas de um grave incidente com botijão de gás ocorrido na Rua Tertuliano Guedes de Pinho, na Burundanga, próximo às casinhas do bairro Mangabinha, em Itabuna.

Além de Sidcley, outras vítimas foram Felipe Trindade Melo, 23 anos, e Robson Pinheiro Cunha Neto, 21 anos. Os três trabalhavam na produção de salgados quando houve escapamento de gás de um botijão de fogão industrial. O incidente aconteceu na noite de 1º de julho, chocando vizinhos e familiares.

As chamas se intensificaram depois da explosão, tendo atingido os três homens. Sidcley teve queimaduras de 1º, 2º e 3º graus. Seu estado de saúde era o mais grave, daí ter sido transferido do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, para um hospital de atendimento a queimados na capital.

Luís Felipe também ficou bastante ferido e seu estado de saúde exige cuidados, embora os ferimentos não tenham sido tão graves quanto o do primeiro caso. Robson Pinheiro, morador da Rua F, no bairro Vila Anália, também se queimou bastante. Ele trabalhava com os amigos.

0:46  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm