Tentou assaltar PM e acabou baleado

Edmundo Souza dos Santos, 21 anos, morador do bairro Daniel Gomes, e um indivíduo de prenome Douglas, 28 anos, se deram mal ao tentar assaltar um policial militar a paisana nas imediações do colégio Félix Mendonça, no bairro Sarinha Alcântara (foto), em Itabuna. Os dois criminosos estavam a bordo de uma motocicleta, que foi apreendida.

O PM tinha acabado de chegar em casa e guardou seu veículo na garagem. Ele estava conversando com um vizinho quando os criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto, roubando os celulares das vítimas. Um deles sacou uma arma e fez menção de atirar contra os dois homens.

O policial militar reagiu e disparou contra os criminosos, ferindo os dois. Eles abandonaram a moto Honda Fan vermelha, que tinha restrição de roubo, e fugiram a pé. Policiais militares iniciaram as buscas, tendo conseguido capturar um dos assaltantes na Rua Betânia, no bairro Novo São Caetano.

Os dois bandidos tentavam se esconder na casa de Alan Rolison Carvalho de Oliveira Junior, mais conhecido como "Samurai", que está em liberdade condicional e usa tornozeleira eletrônica. Alan é um velho conhecido da polícia e também será investigado.

Edmundo e Douglas são suspeitos de participar de arrastões em Itabuna, inclusive a uma pizzaria do bairro São Caetano. Depois dos ferimentos, sob custódia, ambos foram levados pelo Samu para o Hospital de Base, de onde seguirão para a Delegacia. Já Samurai foi levado para o Complexo Policial de Itabuna por esconder os dois assaltantes.

20:16  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm