TCA continua a sua "loucura" online

O projeto “Loucura Pouca É Bobagem” conclui sua jornada online com a 3ª edição, dentro da janela “TCA de Braços Abertos”, que oferece o ambiente digital do Teatro Castro Alves (TCA) para iniciativas culturais, assim como ocorria na ocupação dos palcos antes da pandemia.

Com o tema “Neuras e Ansiedades na Quarentena”, a conversa vai reunir o músico Armandinho Macêdo, a professora de filosofia e poetisa Lúcia Helena Galvão, o psicanalista e psiquiatra Marcelo Veras e a cantora Márcia Short. O encontro será exibido nesta sexta, 31, a partir das 16h, no YouTube do TCA (www.youtube.com/teatrocastroalvesoficial).

Com roteiro de Luciana Queiroz, Priscilla Andreata e Thais Alves, que é também idealizadora do projeto, o vídeo contará com esquetes teatrais dos atores Diogo Lopes Filho e Márcia Andrade. De suas residências, eles interpretam situações cotidianas ligadas ao tema.

Desde junho de 2017 o “Loucura Pouca É Bobagem” vinha promovendo encontros presenciais para conversas despretensiosas sobre as muitas faces da loucura e outros desatinos cotidianos, em suas diversas representações: na arte, na política, no amor, na vida.

20:17  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm