Rádio sulbaiano perdeu Elival Saldanha

O sul da Bahia pedeu um de seus radialistas mais queridos, Elival Saldanha, vítima de um infarto no sábado, 25, aos 69 anos. Saldanha, o "gogó de ouro", chegou a ser levado para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu. Além de radialista, ele foi secretário de Comunicação de Ilhéus na gestão de Antonio Olimpio.

Mais adiante, fez parte da Assessoria de Comunicação Social do governo de Jabes Ribeiro, e manteve o jornal Foco Bahia, em parceria com Marcelo Theo. Saldanha deixou a filha Luciana e foi sepultado na tarde deste domingo, no Cemitério Reviver.

A Associação Baiana de Imprensa (ABI-Seccional Sul) emitiu nota de pesar, onde diz “Saldanha, carinhosamente chamado de 'Gogó de Ouro', dedicou sua vida à comunicação e tornou-se um dos mais populares radialistas da região, nas últimas décadas, sempre atuante na defesa de Ilhéus, terra natal, que ele tanto amava”.

17:52  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm