Polícia para em Itabuna por covid-19

Policiais civis lotados na área da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia em Itabuna decidiram, em assembleia na manhã de quinta, paralisar as atividades por 24 horas com a exigência da implantação do Protocolo de Biossegurança contra o novo coronavírus, depois de 13 pessoas ter sido positivadas para covid-19.

Representantes do Sindicado dos Policiais Civis da Bahia disseram que apenas três serviços serão oferecidos à população: prisão em flagrante, levantamento cadavérico e crimes que envolvam a Lei Maria da Penha. Queixas podem ser registradas na Delegacia Digital, disponível no site da SSP-BA.

Desde março o Sindipoc vem pedindo ao Governo do Estado as medidas preventivas, incluindo testagem. 12 investigadores e um agente foram infectados em Itabuna. Além disso, um policial de Itajuípe foi transferido para o Hospital Espanhol, em Salvador, em estado crítico pulmonar. Em Itabuna, outro está internado em estado grave.

23:37  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm