Polícia busca amigas desaparecidas

A Polícia Civil de Eunápolis retomou, na manhã de quinta, a operação de busca das quatro jovens desaparecidas desde segunda-feira. Há suspeitas de que as amigas foram levadas por um grupo criminoso.

Jheniffer Amorim Santos, de 18 anos, Kethelin Ferreira Fortunato, 17, e as irmãs Cibele Rocha Mello, 17 e Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello, 15 anos, foram retiradas de uma casa, no bairro Juca Rosa, por volta das 16h30 de segunda-feira, a força.

Uma das linhas de investigação é de que o desaparecimento esteja relacionado a uma vingança. Segundo informações, as jovens se confraternizaram com membros de uma facção que domina o crime em Porto Seguro, rival de outro grupo com atuação em Eunápolis.

No dia anterior ao desaparecimento, conforme vídeos que circulam nas redes sociais, as amigas participaram de uma comemoração em um barco, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, com um grupo de traficantes. Na quarta, durante algumas horas, a Polícia Civil percorreu uma área de mata no bairro Juca Rosa, mas nenhum indício foi encontrado.

Bandidos usam aquela região, com frequência, para torturar e matar rivais. Ali pode até haver um cemitério clandestino, suspeita a Polícia Civil. Conforme as investigações, o sequestro do grupo de mulheres foi cometido por bandidos que estavam em motocicletas.

23:31  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm