Matou motociclista e fugiu do local

Raphael Freitas morreu em um grave acidente no KM 6 da BA-001, na zona sul de Ilhéus. O motociclista itabunense também conhecido como "Raphael Mangabinha", tinha 28 anos e era morador do bairro Mangabinha, em Itabuna. O caso aconteceu nas imediações do Atacadão Assaí. 

A moto que Raphael pilotava foi atingida violentamente pelo Renault Sandero prata de placa Mercosul PZV-0I86, licenciado em Ilhéus. De acordo com testemunhas, ele transitava em alta velocidade. O condutor do Sandero não prestou socorro, tendo fugido à pé do local do acidente, abandonando o automóvel.

Raphael estava à bordo da Honda NX Falcon vermelha de placa JRQ-0332, licenciada em Ibicaraí. Uma equipe do Samu 192 foi acionada mas, quando chegou, o jovem não tinha mais sinais vitais. Devido ao acidente, a rodovia foi parcialmente interditada. O falecimento em circunstâncias violetas de Raphael Freitas causou comoção em vários grupos de redes sociais.

Ainda em Ilhéus, Wallace Maynard, 18 anos, conhecido como "Missionário Maynard", foi vítima de assassinato, praticado por dois indivíduos ainda não identificados a bordo de uma motocicleta. O crime aconteceu na noite do sábado, na Rua Senhor dos Passos, no bairro Nelson Costa, na zona sul de Ilhéus.

Depois de atingir Wallace, os executores se aproximaram e descarregaram a pistola contra a vítima, fugindo em seguida. A equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus foi acionada e procedeu à remoção do corpo. A Polícia Civil investiga tanto o acidente envolvendo Raphael Freitas como a morte de Wallace, que era ligado à uma igreja protestante.

22:49  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm