"Destruíram os empregos no Brasil"

De volta ao trabalho depois de curado do coronavirus, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira (27), que "acabaram com o emprego no Brasil", uma referência às medidas exageradas tomadas pelo governadores e prefeitos, com trancamento da economia e até o ilegal toque de recolher.

A afirmação foi feita em conversa na porta do Palácio da Alvorada, antes de ir para o Palácio do Planalto. Bolsonaro avisou que não cumprimentaria ninguém (“sem tocar as mãos, eu estou imunizado já, mas evito o contato aí”. Ele contou que sua segunda-feira seria de muitas reuniões.

“Hoje eu tenho um despacho com Paulo Guedes. Vou passar para ele esse negócio do Pronampe. Existe um limite, tantas bilhões para cada banco. Mas acaba rapidinho esse limite.” O presidente agradeceu aos apoiadores e disse que tinha de resolver pendências deixadas por outras pessoas.

“Pessoal, obrigado aí. Preciso voltar a trabalhar hoje. Muitos problemas para resolver que outros fizeram para botar no meu colo. Acabaram com o emprego no Brasil. Tem que trabalhar para recuperar isso aí.” Bolsonaro também tinha reunião com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo.

20:50  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm