Canavieiras se revolta contra prefeito

A população de Canavieiras está revoltada com o prefeito Dr. Almeida, depois que Almir Melo Junior mostrou os exames de coronavirus do pai, que deram negativo para a doença. O primeiro teste, feito no hospital, já tinha dado negativo. Um segundo, feito depois da morte, também. Almir Melo morreu de infarto.

A "possível morte por coronavirus" foi espalhada pelo prefeito Almeida em áudios do WhatsApp, onde ele também afirmou que foi “completamente descartada a hiṕotese da causa ter sido por infarto do miocárdio, como era suspeitado inicialmente". a revelação dos áudios revoltou a cidade.

Os moradores acusam o prefeito de ter manobrado para evitar um grande enterro de AlmIr Melo, o prefeito mais adorado da cidade, eleito quatro vezes praticamente sem concorrência. Almeida alegou a "morte por coronavirus" para impedir que fosse feito um velório, obrigar que o caixão fosse lacrado e o corpo enterrado no mesmo dia do óbito.

Almeida sabia que, se houvesse velório e enterro normal teria sido o amior da história de Canavieiras. Mesmo com as proibições e a pressa no sepultamento, milhares de pessoas acompanharam o enterro. Almir Melo Junior reclamou que não pode se despedir do pai e a população de seu maior prefeito.

12:33  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm