ACI lamenta a morte de Bira Coelho

Itabuna perdeu, nesta quinta-feira, o empresário Ubirajara Coelho, que estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho. Ex-presidente da Associação Comercial de Itabuna, Ubirajara estava internado há dois meses por causa de complicações da diabetes e problemas cardíacos.

Dirigente da distribuidora de óleos e lubrificantes Cedep em Itabuna, Ubirajara presidiu a ACI em três mandatos, dois deles consecutivos, no período de 2001 a 2003 e 2003 a 2005, depois de 2007 a 2009.

A ACI emitiu uma nota de pesar. “Ubirajara deixou um legado importante a partir de ações realizadas em benefício da classe empresarial e da sociedade itabunense," ressaltou o presidente da entidade, Sérgio Velanes, em nota. “Neste momento de grande tristeza, rogamos a Deus que conforte a família e os amigos por esta perda inestimável”.

O corpo de “Bira”, como era conhecido no meio empresarial e por amigos, estava sendo velado no SAF, mas o velório foi transferido para o Pax Santa Fé, ao lado do Cemitério Campo Santo, no Pontalzinho. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira (31).

23:30  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm