Unime amplia pontos para doações
Iniciada em abril, a campanha Unime Solidária, que visa apoiar e ajudar aqueles que mais precisam, já arrecadou uma tonelada de alimentos e conta agora com mais dois pontos de coleta de donativos em Itabuna: Buffet Julia Briglia Gourmet e Farmácia Atacadão Farma.
A instituição está mobilizando a comunidade acadêmica (alunos, professores e colaboradores), parceiros e sociedade para a doação de alimentos, material de limpeza e roupas para pessoas afetadas pela pandemia do coronavírus. Além dos dois novos pontos de arrecadação, a Fácil Impressora continua recebendo doações.
Os materiais arrecadados serão doados ao Grupo Ajudar Itabuna, formado por jovens voluntários da cidade que tem desenvolvido ações voltadas para pessoas pobres do município, desde a doação de alimentos até a entrega de kits de limpeza e higiene.
As pessoas que tiverem interesse em contribuir podem entregar donativos na Fácil Impressora (Rua Rui Barbosa, 580, Centro, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h; Buffet Julia Briglia Gourmet (Av. Garcia, 743, das 10h às 17h30; e Farmácia Atacadão Farma (Av. Cinquentenário, segunda a sábado, das 7h às 23h, e domingo, das 8h às 20h).
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
