Samuel: PT é "manchado pela corrupção"
O deputado estadual Samuel Júnior (PDT) se irritou com uma postagem ofensiva feita pelo Partidos dos Trabalhadores (PT), atacando igrejas e as Forças Armadas. A postagem usa uma pesquisa de credibilidade duvidosa para atacar os dois setores como "marionetes de Bolsonaro".
Samuel Jr, que é da base do governador Rui Costa (PT) na Bahia, no âmbito nacional faz parte da bancada religiosa, apoia o Presidente e vem criticando o PT. A postagem só aumentou a rejeição do deputado ao partido. O PT declarou que "Forças Armadas e Igrejas perdem confiança do povo e têm imagem manchada”.
O pedetista não deixou barato. Ele lembrou que "certos partidos políticos, como o PT, tiveram sua história manchada pela corrupção. A imagem da Igreja é manchada pelo sangue de Cristo. Sangue puro, santo, imaculado".
"Já certos partidos políticos, como o PT, tiveram sua história manchada pela corrupção, pela quebra do país, pela tentativa de promover liberação das drogas, destruir a família e agora pela tentativa de achar que existe em qualquer parte do país uma organização suja e criminosa como a deles”.
Para o deputado, o momento é de seguir em frente e respeitar o momento de mudanças no Brasil. “A igreja tem a promessa de Cristo de que as portas do inferno não prevalecerão jamais contra ela. Têm instituições que já até foram respeitadas, mas que a podridão do caráter de seus líderes fez com que resultassem em perda total”, disparou.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
