Presídio é cercado contra "lançamentos"

Depois de abortar algumas tentativas de bandidos de lançar celulares e drogas no interior do Conjunto Penal de Itabuna, último caso ocorrido no início deste mês, as forças de segurança pública, incluindo a Polícia Militar, estão se revezando em rondas diárias nas proximidades da unidade prisional no bairro Nova Ferradas.

As ações ocorrem todos os dias, em revezamento durante 24h. O diretor do Conjunto Penal, major PM Adriano Valério Jácome da Silva, disse que as operações preventivas, abrangendo todo o entorno da unidade prisional de Itabuna, bem como localidades circunvizinhas "não tem prazo".

Participam das operações as companhias independentes de Guarda, CIPE Cacaueira, Policiamento Rodoviário, Tático Ostensivo Rodoviário e Esquadrão de Cavalaria da PM de Itabuna. No âmbito do Comando de Policiamento Regional do Sul da Bahia (CPR-Sul), participam guarnições do 15º Batalhão da Polícia Militar e da Rondesp.

21:42  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm