Médicos estão com o salário atrasado

Os médicos do Hospital Regional de Juazeiro continuam com salários atrasados. O Sindicato dos Médicos da Bahia, na terça, 2, emitiu um novo ofício ao secretário municipal. Não é a primeira vez que os médicos enfrentam essa dificuldade no hospital estadual, de gestão terceirizada.

Eles temem que a situação se repita também em relação ao pagamento de maio, cujo vencimento acontece no dia 5. No ofício, a presidente do Sindimed-BA, Ana Rita de Luna, pede intervenção do órgão municipal, lembrando a dedicação da classe médica, tanto no dia a dia quanto no atual enfrentamento à Covid-19.

Embora o documento tenha sido enviado no dia 20 de maio, até o momento nenhuma providência foi tomada. "A preocupação é crescente, na medida em que já se aproxima o vencimento do mês de maio, sem que ocorra qualquer previsão de pagamento sequer dos salários de abril, que deveriam ter sido pagos no dia 5 de maio".

23:14  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm