Incêndio destruiu cozinha da AABB
Um laudo pericial do Departamento de Policia Técnica da Polícia Civil de Ilhéus vai identificar as causas do incêndio, ocorrido por volta das 15 horas de segunda-feira, que destruiu completamente a cozinha do restaurante panorâmico da AABB de Ilhéus. O clube estava fechado e acredita-se que tenha ocorrido um curto-circuito.
Com aproximadamente 40 metros quadrados e totalmente equipada com aparelhos de última geração, a cozinha virou cinzas. Pelos relatos, há perda total dos equipamentos. A chegada do quinto Grupamento de Bombeiros Militares serviu apenas para fazer o resfriamento do espaço.
O restaurante só tinha três anos e era uma das boas referências do clube dos funcionários do Banco do Brasil de Ilhéus. Outros departamentos importantes, a exemplo da secretaria, ficam próximos ao local, mas não foram afetados. Acredita-se que o incêndio não tenha se expandido porque a instalação elétrica da cozinha era independente.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
