Avatim antecipa estréia de loja virtual
Planejado para o fim de 2020, o lançamento do e-commerce da Avatim foi antecipado. A loja virtual já funciona no mesmo endereço da página da marca, www.avatim.com.br, e oferece mais de 400 opções de produtos como difusores de essências, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes e colônias.
“Nesse momento de isolamento social, muitas pessoas buscam itens que ofereçam a sensação de conforto dentro dos lares, seja numa fragrância agradável para o ambiente ou um esfoliante ou creme para cuidar da pele e se sentir bem”, destaca a empresária Mônica Burgos, fundadora da empresa.
A Avatim conta com um centro de distribuição na capital paulista, de onde partem as entregas para todo o Brasil. Mas o objetivo é, ao fim da pandemia, utilizar as próprias lojas para distribuir os produtos e fazê-los chegar o mais rápido possível aos consumidores.
“Hoje são mais de 150 lojas e utilizamos um conceito integrado nos nossos canais de venda, no qual os franqueados de cada área de origem dos pedidos são remunerados. Isso significa que, mesmo comprando pela internet, você pode seguir sendo um cliente fiel à loja do seu bairro ou da sua cidade”, explica o sócio Cesar Fávero.
O e-commerce da Avatim já nasce com boa aceitação do público e a expectativa é de que, passada essa fase de isolamento, as vendas online representem até 10% do faturamento total da empresa. O site oferece frete grátis para compras acima de R$ 200 e parcelamento em até 3 vezes sem juros.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
