AIAM doa máscaras a alunos carentes
A Associação Ilheense de Assistência a Menores (AIAM) destinou 730 máscaras de proteção para os alunos do projeto Escolinha de Futebol Os Meninos de Ilhéus. A ação é fruto de um conjunto de esforços para ajudar aos que mais precisam e não têm condições de comprar uma máscara para a prevenção contra o coronavírus.
As máscaras foram destinadas por meio da doação de tecidos e elásticos da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA) à AIAM, bem como pelo know-how da Trifil para a confecção do produto. “Embora os projetos sociais não estejam na rotina normal de funcionamento, as pessoas vulneráveis socialmente continuam tendo a necessidade".
"Sobretudo neste tempo de pandemia, que atinge a todos. Por isso que nós da AIAM, também com o apoio da Human Network do Brasil, estamos destinando as máscaras de proteção para projetos sociais, com o objetivo de contemplar os que mais precisam”, destacou a presidente da AIAM, Maria Rosa Oliveira.
Cerca de 150 alunos e suas famílias serão ajudados pela ação. O coordenador do projeto, Luiz Lima, agradeceu a doação e destacou que os kits com as máscaras serão entregues a cada aluno matriculado no projeto, na residência de cada um para evitar aglomerações.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
