PM prende traficantes por "festa"
Um homem foi preso e pelo menos 15 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Porto Seguro por equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar depois de participar de uma festa, no bairro Baianão (foto), promovida pelo tráfico de drogas em pleno distanciamento social do novo coronavírus.
Tiago Almeida do Nascimento, 18 anos, ficou preso porque a polícia encontrou 30 munições calibre 380 com ele. O flagrante aconteceu enquanto os policiais militares checavam uma denúncia de som alto e aglomeração no início da manhã de quarta-feira.
Os PMs também apreenderam uma submetralhadora artesanal, 30 munições calibre 380, um quilo de maconha prensada, 285 porções da droga prontas para a venda, 131 papelotes de cocaína, uma balança, 500 embalagens vazias, um rolo de filme plástico, um caderno com anotações do tráfico e três facas.
De acordo com o comandante do 8º BPM, major Anacleto França, algumas pessoas tentaram fugir, mas foram alcançadas. Na checagem foram identificados quatro criminosos com passagens por homicídio, assaltos, tráfico e sequestro. Além disso, o grupo violou decreto da Prefeitura que restringe aglomeração de pessoas.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
