Morte de menina será investigada

A morte de uma criança de apenas 2 anos e 7 meses, na tarde de quarta-feira, no Hospital Manoel Noveas, em Itabuna, será investigada pela Polícia Civil. A suspeita é de que a criança tenha sido espancada. A garota deu entrada na unidade na semana passada, com hematomas pelo corpo, inclusive na cabeça.

Ela foi levada ao hospital pelos pais que, na ocasião, disseram que a menina "se sentiu mal". Ao tomar conhecimento da morte da criança, familiares estiveram no Complexo Policial de Itabuna e registraram um boletim de ocorrência. Na manhã desta quinta-feira, o corpo foi levado para exames periciais que identificarão a causa da morte.

A delegada de Polícia Civil Magda Sueli afirmou que aguarda apenas os resultados dos exames para iniciar a investigação de lesão corporal seguida de morte. Familiares do bebê já estão sendo ouvidos, mas a polícia não informou se existem suspeitos do possível ato criminoso.

21:35  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm