Itabuna monta barreiras com atraso
Com um inexplicável atraso de quase três meses, a Prefeitura de Itabuna finalmente instalou barreiras sanitárias para medir a temperatura das pessoas que circulam na cidade. Elas foram instaladas nas avenidas J.S. Pinheiro, Kennedy, Amélia Amado, Itajuípe e Juracy Magalhães.
O trabalho é feito pelas secretarias de Saúde e de Segurança, além do 15º Batalhão de Polícia Militar. Na barreira da Avenida Juracy Magalhães, além de medir a temperatura, a equipe faz testes para detectar a Covid 19. Três pessoas já foram diagnosticadas com a doença.
Muitos moradores estão reclamando de outras barreiras, feitas com manilhas, que fecharam ruas residenciais em bairros como o São Caetano, sem nenhum motivo. Estas ruas não são de grande fluxo de veículos, portanto inúteis para diminuir a quantidade de carros. Porém o bloqueio tem prejudicado muito os moradores.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
