Ilhéus foi alvo de confusão do estado

Ninguém entendeu a confusão armada pelo Governo da Bahia em Ilhéus. Na sexta-feita o secretário de Saúde Fábio Vilas-Boas surpreendeu todo mundo interditando a Central de Abastecimento do Malhado, sem aviso pŕévio, sem comunicar à Prefeitura. Mas no domingo enviou máscaras, novas barracas e alcool gel para os feirantes.

Como todo este material precisou de vários dias para ser providenciado e embalado, o secretário já sabia dele ao interditar a feira. Por que interditou? O local foi reaberto no dia seguinte pela Prefeitura, supostamente porque o prefeito Mário Alexandre, "surpreendido" com a ação da Sesab, foi pressionado por feirantes.

Toda a manobra pareceu uma ação de marketing para chamar a atenção da mídia e talvez ajudar na campanha de reeleição do atual prefeito, dando a ele uma imagem de independência em relação ao estado.

13:30  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm