Casal morre em naufrágio na Bahia
O casal Luciene Conceição Arandiba e Renilton Costa da Silva, de 52 anos, morreu no naufrágio de uma embarcação que saiu na sexta-feira de Ituberá, no baixo-sul do Estado, por volta das 9 horas da manhã. O incidente aconteceu entre Maraú e Itacaré. A sobrinha de ambos, Mileide Arandiba, foi resgatada com vida.
A embarcação havia zarpado de Ituberá para a região de Porto do Campo, em Camamu, também no baixo-sul. Na parte da tarde houve contato das vítimas com familiares, quando informaram que a embarcação estava sem óleo, à deriva e pediram apoio. A embarcação não foi localizada na região apontada e não houve mais contato.
Segundo a Capitania dos Portos na Bahia, a Marinha recebeu comunicação por volta de 13 horas e uma equipe se dirigiu ao local para iniciar as buscas. A embarcação foi encontrada 8 quilômetros ao norte da Barra de Itacaré, próximo à Praia de Piracanga (foto), em Maraú.
O corpo de Luciene Arandiba estava próximo à embarcação. Já o corpo do marido dela, Renilton Costa, somente foi encontrado na tarde de domingo.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
