Bahia registra festas juninas "antecipadas"

Apesar de a Bahia ser o estado com mais homicídios no país, a PM continua focada em prender quem desobedece a ordem do governador de ficar em casa. No início do toque de recolher imposto por Rui Costa, do PT, três moradores foram presos e levados para a delegacia como se fossem bandidos, apenas por estar na rua à noite.

Nesta segunda, outros dois foram algemados e levados para a delegacia. Não tinham assaltado, roubado nem matado ninguém, mas desobedeceram a ordem de ficar em casa isolados. Acreditando que o São João era nesta segunda, já que o Estado antecipou o feriado, eles se reuniram com alguns amigos...

Já em Coaraci, tem gente que levou a sério a antecipação do feriado de São João na Bahia. Um grupo promoveu uma festa junina e foi denunciado. A PM enviou viaturas e descobriu entre os convidados quatro colegas de farda, um policial civil e um servidor da secretaria de Saúde do município. Ele foi afastado pela Prefeitura e posto em quarentena

A Prefeitura diz que todas as pessoas foram identificadas, serão monitoradas e submetidas a teste para coronavirus. Já a PM diz que foi acionada mas, ao chegar, "não havia mais ninguém". E que vai apurar a presença de policiais militares no evento.

21:04  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm