Vulcabrás doa máscaras para a Bahia

A Vulcabras Azaleia, detentora das marcas Azaleia, Dijean, Olympikus, Under Armour e Botas Vulcabras, vai destinar, inicialmente, mais de 400 mil máscaras de proteção e 3 mil pares de calçados para profissionais de saúde de 13 cidades, sendo cinco delas no interior da Bahia: Itambém Firmino Alves, Caatiba, Macarani e Itapetinga.

A ideia é produzir e doar ainda mais. "Neste momento tão incerto e cheio de desafios, expressar gratidão por todo mundo que está fazendo algo para ajudar as pessoas é essencial e levar um pouco de proteção e segurança a esse público tão requisitado e sobrecarregado no momento", diz a empresa. "É nossa maneira de agradecê-los".

Os calçados doados são de uso técnico, de segurança e apropriados para ambiente hospitalar. As máscaras, também com função protetora, são de dois tipos específicos: 400 mil máscaras de tecido TNT e 4 mil máscaras técnicas e amplas de acrílico, todas produzidas nas fábricas Vulcabras por uma equipe reduzida e dedicada à essa força tarefa.

A empresa fez questão de doar equipamentos técnicos e específicos que atendessem à real necessidade dos profissionais. O time de inovação Vulcabras estudou e se empenhou para desenvolver um modelo de produção de máscaras em suas instalações, tanto as de TNT quanto as de acrílico.

20:07  |  


Gostou? Repasse...