Ilhéus cria diversão virtual para isolados

A fim de entreter a população durante os dias de isolamento e reforçar a campanha nacional “Fica em casa”, a Prefeitura de Ilhéus criou o projeto “De Bem com a Vida”. A programação, diversificada, será exibida todos os dias, enquanto durar a quarentena, sempre às 17h, na página da Prefeitura no Instagram e no Facebook.

Entre as atrações, o projeto traz exercício físico para idosos, apresentações musicais, atividades pedagógicas, dicas de nutrição, brincadeiras, contação de histórias, quadro especial para debate sobre o autismo, entre outras opções oferecidas ao público. A iniciativa do Gabinete de Crise está aberta a sugestões e participação voluntária.

“Neste momento, o isolamento social é primordial para conter o avanço do coronavírus. Diante disso, pensamos em uma forma para amenizar a quarentena e levar lazer para as pessoas, com uma programação diária e interativa”, enfatizou o prefeito Mário Alexandre.

15:03  |  


Gostou? Repasse...