Azul muda voos pela demanda baixa

A empresa aérea Azul emitiu um comunicado sobre as medidas que tomou diante da queda de demanda dos voos. Ela está mudando suas rotas e frequências para se adequar ao novo cenário. "Caso você receba uma mensagem informando que seu voo foi cancelado, fique tranquilo, pois entraremos em contato para propor novas opções".

A empresa reforça que não haverá nenhum custo adicional. "Queremos dar a você a maior flexibilidade possível e, por isso, se tiver voos domésticos ou internacionais marcados para voar até o dia 30/09, você terá até o dia 30/09 para remarcá-los sem custos".

"Essa regra também vale se você quiser comprar um novo bilhete hoje para voar até 30/09. Se precisar, poderá reagendar sua viagem até a mesma data também sem custos", diz a nota. A Azul reitera que está intensificando a limpeza das aeronaves com produtos homologados pela Anvisa, capazes de eliminar este e outros tipos de vírus.

"Todas as nossas aeronaves são equipadas com sistemas de ar condicionado que possuem filtros HEPA, que conseguem eliminar 99% dos vírus existentes, incluindo o COVID-19. Nossos tripulantes de solo e voo estão treinados para praticar o que chamamos aqui na Azul de OPA (observar, perceber e atender), direcionando possíveis casos suspeitos".

13:41  |  


Gostou? Repasse...