Usuários se irritam com SAC Itabuna

Extensas filas sob sol intenso de verão têm causado irritação, cansaço e revolta às pessoas que procuram a unidade do SAC Itabuna, no primeiro piso do Shopping Jequitibá. Nas redes sociais, quase uma dezena de vídeos mostram pessoas torrando do lado de fora, com queixas pela má qualidade do atendimento.

Segundo uma denunciante, que prefere o anonimato, é lamentável que a Gerência, Ouvidoria ou mesmo a Presidência do Serviço de Atendimento ao Cidadão permitam que as pessoas que necessitam de documentos, incluindo segunda via, passem tamanho sufoco.

“É lamentável que a gente chegue na madrugada, não tenha o mínimo de conforto e sofra tanto por que o SAC Itabuna só abre as portas às oito horas da manhã”, disse uma mulher em vídeo encaminhado ao Jornal das Sete, da rádio Morena FM.

A denunciante lembra que todos pagamos impostos e a maioria dos serviços do SAC são pagos. “Gente, cheguei às três horas da manhã e a fila já era extensa. O SAC não foi criado para diminuir as filas e acabar o mal atendimento? A quem a gente pode reclamar, já que a maioria não sabe os contatos da Ouvidoria?".

2:12 PM  |  


Gostou? Repasse...